quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Falling apart

Hoje eu estou extremamente cansada... mas não é cansaço físico...é mental... emocional...
Duas coisas que estava esperando que acontecessem há muito tempo... que eram as minha últimas esperanças não aconteceram... fiquei muito triste e revoltada...
Eu ralo muito... busco tudo que eu quero c muita garra... me dedico ao máximo em tudo...
Mas as coisas simplesmente não acontecem para mim...não entendo porque tudo tem que ser mais difícil pra mim... Eu to cansada de nadar, nadar e morrer na praia... de ter as coisas prestes a acontecerem e n acontecerem...
Me deu uma vontade muito grande de sumir... de deixar de existir feito pó... como seu eu nunca tivesse existido..
To cansada daquela máxima... tudo acontece no seu tempo...
Será que meu tempo nunca vai chegar????
To me sentindo encurralada... num beco sem saida... sem ter pra onde correr, sem porto seguro...com a fé abalada...
Nessas horas eu sinto muita falta de alguem.. que eu não sei quem...
Eu sempre me senti muito auto-suficiente... capaz de cuidar de mim, de resolver meus problemas...de me tirar das situaçoes que eu mesma me colocava...
Mas agora é diferente... eu sinto que não consigo mais passar pelas coisas sozinha...sem aquela pessoa  pra me abraçar... que não resolva seus problemas ... mas que me ajude e me de força pra passar por eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário