quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Parabéns para mim!

To ficando mais velha... acho que cheguei naquela idade que a gente resolve parar de fazer aniversário... e quer ficar com a mesma idade forever...rsrsrsrsr
Depois de anos comemorando meu niver sempre com meus amigos...as vezes em algum barzinho...aqui em casa... no rodízio... esse ano eu não quis comemorar...sei lá ... não deu vontade... me senti como se não tivesse nada para comemorar...sem motivos para festejar...
Teve gente que não lembrou do meu niver... e que sinceramente...fiquei chateada... mas em compensação... ainda tiveram aqueles que como sempre mandaram mensagem... me ligaram... vieram me ver... e pra minha surpresa gente que eu achei que não lembraria...ou que não faria questão... lembrou e me fez um carinho...
Em especial uma amiga... que está em outro continente...cheia de coisas pra fazer, lugares pra conhecer... tirou um tempinho pra me ligar diretamente da europa... achei bonito... de uma sutiliza sem tamanho... apesar dela NUNCA esquecer meu niver... e sempre fazer questão de demonstrar seu carinho... não esperava isso dela... afinal seria totalmente compreensível se ela só me enviasse uma msg ou coisa assim... Enfim... o dia correu bem... ganhei bolo surpresa da familia e tudo... e cheguei até a ficar um pouco feliz...
mas ainda não consegui sentir aquela felicidade de esperança renovada... ou aquela certeza de que tudo vai acabar bem...

Um comentário:

  1. oi amiga, nossa, fiquei triste por ver sua desanimação!!!! aiii amiga...vc mesmo me disse que nosso ano começa no dia do nosso aniversário...então!! aproveita....seja feliz...
    sinta-se abraçada!!! te amo mto ...

    ResponderExcluir