terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Minha primeira resenha

Era para ser um blog para desabafar, falar besteiras e trocar figurinhas... mas por que não unir o útil ao agradável? 
Ai vai a minha primeira resenha sobre um produto que eu experimentei e que valeu muito a pena. Andei experimentando bastante coisa ultimamente, mas nada que me desse vontade de escrever e mostrar para todo mundo o efeito.

É um creme de tratamento da Bio estratus, da linha queravit. Nunca tive problemas com essa marca, apesar de serem  um pouco carinhos, os produtos são de ótima qualidade e realmente cumprem o que prometem. Até mesmo o meu cabelo que sofre um tanto com secador, chapinha, sol, gel, muito leave in, e que não tem respondido muito bem aos últimos cremes que tenho testado, ficou super macio e hidratado.
Quando apliquei o creme no cabelo não botei muita fé , o cabelo continuou bem ápero, embaraçando  e quebrando bastante. Coisas normais do meu cabelo... Após  ficar cerca de 30 minutos com o creme e com  uma toca metalica, eis que veio a surpresa. Ao enxaguar meu cabelo, vi que ele ficou super molinho, macio e parece que bem hidratado.
É uma pena não existir um ativador de cachos da mesma linha, acho que ia vender bem, pois que compra um produto com certeza tem vontade experimentar os outros itens da linha.
É isso gente! Tá super aprovado! Eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário