sexta-feira, 6 de maio de 2011

4 dias sem ele

Fazem 4 dias que não falo com ele... 4 dias sem notícias, sem um sinal de vida... Isso não me impediu de visitar a página dele no face mil vezes e nem de checar meu cell mil vezes esperando msg...
Pelo menos eu consegui ver que eu nao morri...minha vida n acabou e td continuou exatamente como estava...apesar da carencia e do vazio... acho q eu nunca tive ele msm... mas sabe aquelas mentiras que a gente inventa e insiste em acreditar msm sabendo q e mentira...
Então... ele é uma delas...

3 comentários:

  1. oi amiga...se vc sobreviveu 4 dias..vc sobrevive uma semana..se sobrevive uma semana, vive um mês sem ele, se vive um mês sem ele...vive um ano, dois...o resto da vida. ninguém precisa de outra pessoa para ser feliz, a gente tem que se completar por si só. esse é o maior segredo, nos bastarmos para nós mesmos..estar sozinha tem seu lado bom, nao que nao possamos sonhar com o principe encantado, mas é preciso aprender a ficar conosco para aprender estar com alguém....

    ResponderExcluir
  2. Concordo,doi muito no começo,mas passa.
    O mais dificil é conviver com a falta de msgs a falta de interesse do outro.
    Mas isso tbm passa,acredite em mim.

    ResponderExcluir
  3. ô se passa.... prá mim, o pior são as mentiras que eu invento e alimento cada vez mais... mas como diria uma ex-professora minha: "A desilusão não é de todo ruim... pq é ela que tira você da ilusão"... por mais estranha que seja essa frase, ela é a mais pura (e dolorosa) verdade.

    ResponderExcluir