segunda-feira, 23 de maio de 2011

A semana passada foi tensa... comecei a segunda discutindo uma relação que nem existe... e ainda por cima levei o milésimo pé na bunda... nossa como foi dificil... sofri como a muito tempo n sofria... chorei... tive vontade de morrer um pouquinho como diria Elisa Lucinda. Aos poucos fui me recuperando... sacudindo a poeira... e me levantando...
E quando eu achei q seria obrigada a continuar sem ele... na marra... eis que começa tudo outra vez... telefonemas, horas de bate-papo no msn... encontros... e eu voltei a estaca zero...

Acho que a frase abaixo da Tati Bernardi, resume minha situação...

´E você me olha com essa carinha banal de me espera só mais um pouquinho.´ Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta.´


E eu sempre o recebo... de braços e coração aberto... até quando?

Um comentário:

  1. Às vezes eu me pergunto se eles não têm esse tipo de comportamento, pq NÓS temos essa característica de esperar... Será que se nós, simplesmente, resolvessemos ir embora e tocar prá frente, eles não viriam atrás de nós com a certeza de que não tem ninguém melhor... pelo menos, não nesse momento da vida deles.
    E o que mais me dói nisso tudo é viver de ilusões, de esperanças e de 'achismos' que tiram a minha energia sem me oferecer nada em troca. Até quando eu me pergunto... mas é até quando EU vou agir assim e deixar nas mãos (ocupadas) de quem deveria, no mínimo, tratar com consideração a parte minha que lhe cabe.

    ResponderExcluir