domingo, 1 de maio de 2011

De volta

Depois de quase 3 meses sem escrever... eis que estou de volta... e o mais engraçado é que a mesma pessoa que me fez ter vontade de parar de escrever, de sair de tras do computador para viver um monte de coisas boas, é a mesma que me faz voltar a ter vontade de escrever para ver se diminui a dor e a angustia...
Muita coisa aconteceu nesses meses ... muito trabalho... muita gente nova... enfim um mundo novo se abriu pra mim... um mundo que eu não esperava , mas que aceitei de braços abertos e em alguns momentos de olhos fechados...
E foi num desses momentos novos... q ele pareceu... a primeira vista era meu príncipe... inalcansável... a segunda, um doido... que me chamou p dormir c ele em apenas alguns minutos de conversa no onibus.
E contra todas as possibilidades aquilo que era para dar em nada... se prolonga por longos 4 meses...
Ele me deu tudo que eu não conhecia... desde o prazer, o desejo até a dor e a angustia de estar sempre a espera de alguem que nunca vai se dar como eu me dou...
Então esses 4 meses tem sido assim...uma montanha russa...instabilidade, insegurança, incerteza... Mas acima de tudo, esperança...esperança de ter pelo menos um pouco do amor e da atenção dele...
E assim que termino esse post... insegura... porém esperançosa... de que as coisas melhorem... de que eu consiga ter pelo menos um pouco de felicidade antes de ir embora...

2 comentários:

  1. amiga..nem acredito que voltou a escrever!!!
    bom quanto ao caso contado...deixe-se viver...plenamente, sem esperar nada em troca, sem esperar nada do amanhã, viva o hoje, o agora, e evite ter esperanças parar o futuro, isso só faz sofrer, estou aprendendo isso, a duras pancadas...mas é bom, liberta!!! saudades

    ResponderExcluir
  2. Eh entao... apesar de sofrer ... to feliz... to viva neh... e depois... amanha eh outro dia neh?
    bj

    ResponderExcluir