terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Resumo do dia

Hoje foi um dia cansativo e cheio de coisinhas que acabou muito lindo.
Fui caminhar bem cedinho e ganhei dois machucados no pé, uma bolha e um machucado provocado pelo atrito do tenis com a pele...doeu...
Estava anciosa para pegar meu diploma , que estava em processo de "confecção" a meses, e quando eu finalmente peguei nele...descobri um erro... ou seja... vou ter que esperar mais uns 3 meses para ter esse diploma em mãos... saco né???
Dei muitas aulas particulares hoje...de manhã para meu aluno fofo... falo fofo porque ele é uma gracinha mesmo... é uma das pessoas mais educadas, tranquilas, bacanas e compreensívas que eu já conheci... me entende como ninguém... a gente perde mt tempo conversando sobre nossas vidas...aí de tarde deu aula para minha aluninha preguiçosa... aff... difícil...
Por fim terminei meu dia com um dos espatáculos mais lindos que eu já vi em toda minha vida!
A orquestra sinfônica da UFOP tocando The Beatles... foi lindo... emocionante... raramente me emociono... mas hj foi impossível não ser tocada pelo que eu vi e ouvi...
Selecionei duas músicas deles que acho que tem tudo a ver com meu momento...
Dá o play e curte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário