segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Segundona...

Depois de quase um mês colocando o despertador para me acordar as 7h da matina e sempre ignorá-lo voltando pro meu lindo sono, hj eu consegui acordar as 7h para sair para caminhar... foi bom... tinha me esquecido como é gostoso caminhar... sentir vento no rosto... tomar sol de manhazinha...ter um tempo pra mim mesma...ouvir música no talo e ainda tirar onda de atléta...
Como hj é segunda... dia internacional da dieta (título q eu inventei...) resolvi começar a minha hj...vai q dá certo né...

2 comentários:

  1. toda segunda eu penso a mesma coisa...nunca dá certo!!!! srsrs..

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga s vc morasse aqui, ou eu aí a gente dava força uma para outra!
    Mas não desiste não que um dia vc resolve e pronto!
    bj

    ResponderExcluir