sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Só mais um dia comum

Desde que eu me entendo por gente nunca vi minha família festejar e comemorar Natal e Ano Novo... quando minha avó era viva a gente até ia para casa dela, ela fazia mil comidinhas, todos os tios e primos iam , mas não passava disso...
Nunca vivi um Natal ou Ano Novo desses de novela... aí eu cresci sem dar muito valor a isso... essas coisas de espírito de Natal... de papai noel, de vestir branco e roupa nova na virada do ano, de festejar, de ter que passar esses momentos com a família perto de quem a gente gosta sempre não passou de conversa fiada e perda de tempo.
Algumas vezes eu até cheguei a ensaiar umas simpatias com romã, uvas, mala de viagem... mas foi tudo perdendo o sentido com o tempo...
Hoje não poderia ser muito diferente para mim... sem festa, sem roupa branca e nova, sem espumante, sem parentada reunida...
Se fosse só isso estaria tudo igual... mas não é só isso...
Hoje também não tem alegria, não tem pedidos e desejos para 2011, nem muitas espectativas em relação a vida amorosa e profissional... é sério não espero mais nada ... é uma completa desilusão...
Nem acho que isso seja ruim de fato... se não há espera, nem espectativa, também não há desilusão, tristeza, decepção...
Então hoje eu vou já tomei banho...vesti meu pijama... vou jantar e assistir meus filmes e alguns espisódios de Gilmore Girls...e só... como qualquer outro dia... pra quem vai sair, festejar , eu desejo uma boa festa... e pra todo mundo eu desejo um Feliz Ano novo... Feliz 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário