domingo, 14 de novembro de 2010

Balanço de 2010

Sei que é um pouco estranho pensar em balanço a uma hora dessas... visto que ainda falta um mês e meio pra 2010 acabar...
Acontece que ontem eu fui dormir pensando em tudo o q me aconteceu em 2010 e o que ainda vai me acontecer... resolvi fazer um balanço do acontecimentos até agora, porque fiquei com medo de esquecer as coisas... é tanta loucura, tanta coisa acontecendo, que certamente eu me esquecerei de algumas... e é lógico que no ritmo que as coisas andam muita coisa ainda vai rolar até 31 de dezembro... mas até lá o meu balanço de 2010 fica assim:

  • Meu irmão sofreu um acidente de moto, deixou todo mundo de cabeça quente e preocupado... afinal ele ficou uns 4 meses em casa de licença...

  • Fui promovida... achei que tava no céu...mas... o trabalho dobrou, a responsabilidade tb, e o salário e o reconhecimento  nem tanto...

  • Aconteceu minha colação de grau, e meu baile de formatura... emocionante, inesquecível...

  • Comecei a dar aulas particulares em casa, vi que dá pra levantar uma grana boa... arranjei alunos lindos e fofos... alguns nem tanto...

  • Colei grau oficialmente... q emoção ter meu diploma em mãos...

  • A mãe dos meus sobrinhos morreu... :(  sem dúvida um dos momentos mais tristes da minha vida...

  • Os meus sobrinhos (casal de gêmeos lindos) deixaram de fazer visitas nos finais de semanas e férias, e passaram a morar aqui em casa... minha vida e meu quarto ficaram de pernas para o ar... 

  • Comprei uma moto! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! A carteira entra no balanço de 2011...rsrsrsrsrsrs

  • Meu irmão , que já estava desempregado há quase um ano e meio, conseguiu um emprego... em Goiás... foi embora , trabalhar lá, e nós ficamos aki cuidando dos gêmeos, órfãos de mãe e agora longe do pai...

  • Comei a fazer uma disciplina isolada de mestrado em Viçosa... passei a ir pra lá toda semana... infortúnio...

  • Meu trabalho apertou... e como boba que sou, comecei a assumir funções que nem eram minhas... 

  • Tive crises , tpms horrorosas, momentos de depressão, de estresse... quase joguei a toalha...

  • Perdi a esperança... fiquei completamente perdida... sem saber o que fazer...

  • Tive uma crise de identidade profissional... talvez não só profissional... e to pensando em tentar vestibular de novo... algum curso na área de biológicas... 

...
continua...

Um comentário:

  1. oi amiga!! parabéns pelo blog!! será ótimo te acompanhar ..msm de longe...te amo.saudades...

    ResponderExcluir