domingo, 7 de novembro de 2010

De saco cheio...

Putz... não sei se é revolta...ou raiva boba...
To cansada de fazer o trabalho dos outros... como existe gente folgada nesse mundo hein??? Deixa o trabalho braçal, o trabalho duro para os outros e no final ainda colhe todos os louros...
Sabe aquela típica situação de vc dar a mão e a pessoa querer o braço... pois é ... isso sempre acontece comigo...
É duro fazer um trabalho que não é seu...ouvir reclamações, e ainda ter em mente que vc não precisava ter feito o q fez, e muito menos ouvido o que ouviu...
A verdade é que eu to cansada de conviver com certos tipos de pessoas... e não me anima mt saber que tem um monte delas por ai...
No fundo eu sei q certas coisas só acontecem com a gente quado permitimos...
vai ver que é isso que tá faltando... eu tomar vergonha na cara... 



 

2 comentários:

  1. Vixe amiga... gente assim vc acha em todo lugar mesmo, não tem como fugir...
    Tenta evitar gente assim, e deixa de fazer alguma coisa pra ver ela se fuder =)

    ResponderExcluir
  2. Ano que vem tudo será diferente!!!
    Se Deus quiser, Bjs!

    ResponderExcluir