segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Rapidinhas

Recebi um email da minha professora, da disciplina isolada do mestrado, com os comentários sobre o meu artigo, o trabalho final da disciplina... eu estava esperando uma chuva de críticas...mas... mesmo tendo feito sugestões de mudanças no meu trabalho, acabei ganhando um elogio... segundo ela (uma bambam da minha área...conhecida internacionamente...cheia de livros publicados aqui no Brasil e no exterior) eu escrevo bem...e que portanto ela ia dar uma olhada só por cima... Na hora eu tava nervosa, esperando os comentários dela, que nem entendi direito ... mas só depois de muito analisar o email... descobri o elogio...Fiquei foi mt feliz!!!!!!!!

To viciada no seriado Felicity... eu tinha começado a assistir qd tinha uns 14/15 anos, mas como eu assistia na tv aberta... eles não deram proseguimento... ai fuxicando na net , descobri um site com as 4 temporadas e to baixando... acabei de assistir o último episódio da segunda temporada... to triste pq daqui a pouco vai acabar...

Mais uma vez,  fuxicando na net, não sei como eu fui para num site cheio de mandalas... ai eu me lembrei que uma vez li numa revista sobre suas propriedades terapeuticas, e seus siginificados... me deu a louca e eu comecei a procurar um monte de mandalas pra pintar... decidi... essa semana, assim que eu tiver tempo, vou comprar tela, tinta, pincel, e todo material necessário para começar a pintá-las... só de olhá-las, eu já senti algo diferente... acho que arranjei uma terapia...

Quem quiser começar a fazer... é uma boa... Olha o que eu achei sobre elas:

Mandalas são objetos especialmente eficazes para trazer harmonia e iluminação a quem as contempla.
São imagens ao mesmo tempo sintéticas e dinâmicas, que tendem a superar as oposições do múltiplo e do uno, do espaço-temporal ao intemporal e extra-espacial. As mandalas têm o poder de reorganizar naturalmente as energias astrais que estão ao seu redor pelo padrão simétrico e harmônico de suas formas e cores (geometria sagrada).

Estes poderosos instrumentos mágicos são utilizados na harmonização e cura de energias confusas em ambientes e também para meditação. 

É DISSO QUE EU ESTOU PRECISANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


E a minha rapidinha não foi nem um pouco rapidinha...rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Um comentário:

  1. eu sou viciada em Law and Order...hehehe...
    agora sobre as mandalas..funciona msm viu!? quando eu era menor (de idade..pq tamanho nao tem jeito!!) minha mae me fazia colorir mandalas..cada uma com um significado...bom proveito!!!! bjao

    ResponderExcluir