terça-feira, 9 de novembro de 2010

???????????????????????????????????????????

Os pontos de interrogação e a nova imagem que abre o blog tem uma explicação. Ou seria explicações??
Ao 23 anos, quase um ano de formada, trabalhando na área há 5 anos, eis que a essa altura do campeonato, surge a minha primeira crise de identidade de verdade.
Justo eu???
Eu que sempre critiquei meus colegas de faculdade, que chegaram no primeiro dia de aula dizendo que não tinham certeza se queriam ser professores, que pensavam em prestar vestibular para Veterinária, Engenharia, Relações Internacionais...
Justo eu??? Que sempre tive certeza da minha vocação e paixão pelo ensino de línguas,  de que queria ser professora de Inglês...
Agora vem essa dúvida cruel... Enfermagem? Biomedicina?
Será realmente uma dúvida , ou simplesmente um reflexo da minha estressante rotina?
Dizem que o tempo não cura nada, que não resolve nada pra gente... q pode passar o tempo passar, que nossos problemas ainda estarão lá...
Bom no meu caso eu não não tenho outra alternativa... o jeito vai ser esperar as férias virem... tudo que estou esperando acontecer realmente acontecer em minha vida, para só então eu ter certeza se essa crise de identidade é séria mesmo, ou se é so desespero e fraqueza...
Espero sinceramente que não seja nenhum dos dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário