segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Há uma alma em mim... Há uma calma que não condiz...

Verdade...estranho esse momento...
prestes a fazer umas das provas mais importantes da minha vida...sem sequer ter estudado... prestes a ter q me decidir se largo ou não meu emprego, que carrego a quase 5 anos... finalizando uma importante fase da minha vida...
Tudo o que eu consigo ter é calma e tranquilidade...
Me lembrei de qd eu tinha 16/17 anos e ao menor sinal de mudança, fracasso, eu entrava em panico...ficava louca... descontrolada...rsrsrsrsrsrs
Ai Dú tá vendo???? O avaço na idade tb tem alguma coisa de bom...
Os únicos sintomas q tenho sentido é uma dor chata...que passeia meu corpo todo...um cansaço... ah meu sistema imunológico... será que eu ainda tenho????
É diarreia (isso msm), infecção dentária, sinusite, enxaqueca... mas pelo menos eu to caaaaaalma! rsrsrsrrsrs

Há uma alma em mim,
Há uma calma que não condiz...
Com a nossa pressa!
Com resto que nos resta
Lamentavelmente eu sou assim...

Um tanto disperso
Às vezes desapareço
Pois depois recomeço
Mas antes me esqueço

Nossa sina é se ensinar...
A sina nossa é...
Nossa sina é se ensinar...
A sina nossa...

Um comentário:

  1. ehhh a idade traz consigo a sabedoria neh amiga!? para quem sabe transformar conhecimentos em algo útil...claro! mas que bom que está calma. acho que o que segredo é entregar nas mãos de Deus. Ele sempre sabe o melhor!!

    ResponderExcluir